Planeje seu Conteúdo com os Calendários de 2021 para Mídias Sociais

Se organizar é o primeiro passo para uma produção de conteúdo de qualidade. Mas por onde começar? Como definir os temas? Datas históricas e comemorativas costumam ser um ótimo gancho para ideias bacanas. Por isso, para dar aquela forcinha no planejamento desse ano, separamos 6 calendários bem legais e completos. 📅 Se antecipe aos temas que vão bombar nas redes sociais e programe melhor as suas estratégias. Para fazer o download, é só clicar nos links. 😉

 

Calendário Postgrain 2021

Criado pela ferramenta de programação de conteúdo para o Instagram, este calendário é um dos mais completos. Além de, ao final, ter um espaço exclusivo para o seu planejamento anual

 

Calendário para e-commerce 2021

Desenvolvido pela Agenda Any, este é o calendário estratégico de vendas para 2021. Com funções interativas como links, botões e um índice clicável, o seu planejamento ficará ainda mais prático.

 

Calendário da Diversidade 2021

É sempre bom lembrar que diversidade importa, não é mesmo? Por isso, a Mais Diversidade elaborou esse calendário com as principais datas de celebrações nacionais e internacionais de Diversidade e Inclusão

 

Calendarr 2021

Esse é aquele calendário basicão, mas que não pode faltar no seu planejamento. Ele reúne os principais feriados e datas comemorativas de 2021.

 

Calendário Serasa 2021

Em sua 11ª edição do Calendário de Datas Comemorativas, a Serasa Experian elaborou um calendário anual completo e focado no planejamento e potencialização de resultados.

 

Calendário do Twitter 2021

O calendário criado pela rede social é voltado, principalmente, para agências de comunicação e publicidade. Ele destaca os principais eventos do ano de diversos segmentos, incluindo esporte, música e entretenimento.

E aí, pronto para planejar o ano? Não deixe de compartilhar este post com quem também precisa daquela mãozinha no planejamento. 🙂

Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo: entenda a diferença
Julio Trindade

Julio Trindade

 

Com o amadurecimento do Marketing Digital no Brasil, os dois termos têm aparecido cada vez mais no vocabulário dos profissionais de Marketing. E não só deles. Recentemente, por exemplo, recebemos aqui na agência um contato do sócio de uma empresa de contabilidade interessada nos serviços de Inbound Marketing, demanda que seria impensável partir do próprio cliente anos atrás.

Mas você sabe exatamente quais as diferenças entre os conceitos? Alerta spoiler: Marketing de Conteúdo pode existir sem Inbound Marketing, mas Inbound Marketing não sobrevive sem Marketing de Conteúdo. Ainda confuso(a)? Vem com a gente.

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