//lapacomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2019/03/lapa_curso-storytelling-site.png

Na profusão de informações dos meios digitais, contar uma boa história é essencial para reter a atenção do seu público. Nesse curso, veremos como as estruturas narrativas ajudam a criar conteúdos escritos e visuais mais atraentes e interessantes para sua marca.

Para quem?
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.
Quando?
Carga horária
6 horas
Onde?
Nex Coworking: Ladeira da Glória, 26 - Glória, Rio de Janeiro (próximo ao metrô estação Glória)

MÓDULO 1

  • Histórias: das orais às escritas
  • Princípios narrativos: ponto de virada, Jornada do Herói, unidades de ação dramática
  • Construção e caracterização dos personagens
  • Universo verbal e território de palavras

MÓDULO 2

  • Narrativas visuais
  • Instagram e Imagem Contemporânea
  • Moodboard
  • Fandom e Cultura Participativa
  • Storytelling Transmídia

O que inclui? 

  • Certificado digital 
  • Acesso a grupos exclusivos para troca de conhecimento
  • Disponibilização de todo o material do curso

Regras de reembolso: 

  • 100% até 10 dias antes do curso
  • 50% entre 10 e 2 dias do curso
  • Não há reembolso a partir de 48h antes do curso

* Caso não precise das opções de parcelamento, é possível fazer um depósito na nossa conta no valor do curso, sem a taxa de 10% do Sympla. Envie um e-mail para cursos@lapacomunicacao.com.br, que retornaremos com os dados para depósito. =) 

Professores

Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na UFRJ, pós-graduado em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambos pela FGV-RJ, e formado em Jornalismo pela PUC-Rio.

É sócio da Lapa Comunicação e professor de MBAs de Comunicação e Marketing Digital em instituições como FACHA, Estácio e Infnet, nas disciplinas de Mídias Sociais, Marketing de Conteúdo e Storytelling.

Para contar melhores histórias, fez uma especialização em Roteiro na Escuela Internacional de Cine y Tv, em Cuba.

Fernando Rezende é graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, tem especialização em Produção e Crítica Cultural, na mesma PUC, e formação em Marketing Digital no Infnet. Trabalhou no Peixe Urbano e no Submarino.com antes de apostar no sucesso da Lapa Comunicação.

//lapacomunicacao.com.br/novosite/wp-content/uploads/2018/07/banner-footer_6.gif