//lapacomunicacao.com.br/novosite/wp-content/uploads/2018/06/instagram-marketing_capa-site.png

Não é mais novidade que o Instagram é uma plataforma indispensável para uma estratégia eficiente de Marketing Digital. Este curso tem como objetivo apresentar ferramentas, técnicas e boas práticas para a atuação das marcas no Instagram, tanto como ferramenta de reforço de marca e branding, quanto para aumento de vendas e construção de relacionamento.

Para quem?
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.
Carga horária
8 horas
Onde?
Nex Coworking. Ladeira da Glória, 26 (a 3 minutos da estação de metrô da Glória).

Módulo 1

  • Instagram e Imagem Contemporânea
  • Formatos e linguagem
  • Análise de categorias de conteúdo
  • Relação texto x imagem
  • Composição de Moodboard

Módulo 2

  • Storytelling para feed e stories
  • Calendário de conteúdo
  • Plataformas de agendamento
  • Material gerado por fãs (User Generated Content)
  • Dicas de texto, layout e produção de vídeos

Módulo 3

  • Software de gerenciamento de conteúdo
  • Anúncios no Instagram
  • Catálogo de produtos
  • Segmentação de público e formatos
  • Seleção de influenciadores

Módulo 4

  • Automação
  • Monitoramento
  • Análise de métricas
  • Entrega de relatórios

O que inclui? 

  • Certificado digital 
  • Acesso a grupos exclusivos para troca de conhecimento
  • Disponibilização de todo o material do curso

Regras de reembolso: 

  • 100% até 10 dias antes do curso
  • 50% entre 10 e 2 dias do curso
  • Não há reembolso a partir de 48h antes do curso

* Caso não precise das opções de parcelamento, é possível fazer um depósito na nossa conta no valor do curso, sem a taxa de 10% do Sympla. Envie um e-mail para cursos@lapacomunicacao.com.br, que retornaremos com os dados para depósito. =) 

Professores

Júlio Trindade é mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pela ECO-UFRJ, pós-graduado em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambos pela FGV-RJ, e formado em Jornalismo pela PUC-Rio. É sócio da Lapa Comunicação e professor de MBAs de Comunicação e Marketing Digital em instituições como FACHA, Estácio, ESPM e Infnet.

Fernando Rezende é graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, tem especialização em Produção e Crítica Cultural, na mesma PUC, e formação em Marketing Digital no Infnet. Trabalhou no Peixe Urbano e no Submarino.com antes de apostar no sucesso da Lapa Comunicação.

Beatriz Calado
Júlio e Fernando conhecem muito das ferramentas e passam o conhecimento de forma bastante lúdica. Adorei a possibilidade de trocar conhecimento com os participantes e os professores.
Beatriz Calado
Gabriella Garland
Achei bem didático, curso leve com excelentes dicas que ajudam bastante a mexer na ferramenta e aproveitá-la da melhor forma. Gostei muito sobre as dicas de estética e de plataformas que ajudem a profissionalizar os caminhos.
Gabriella Garland
Amanda Nobrega
A dinâmica da aula e a forma como o conteúdo foi apresentado me surpreenderam! Curso prático, dinâmico e cheio de boas dicas, sem deixar de lado o conhecimento teórico.
Amanda Nobrega
//lapacomunicacao.com.br/novosite/wp-content/uploads/2018/07/banner-footer_6.gif