//lapacomunicacao.com.br/novosite/wp-content/uploads/2018/06/capa_curso-gestao_capa-site.png

Aprenda a criar conteúdo relevante e criativo para Facebook, Instagram e Twitter, desde o planejamento à análise de métricas. Com dicas práticas e cases, vamos passar pelas várias etapas de uma estratégia de mídias sociais.

Para quem?
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.

Módulo 1: Planejamento

  • Moodboard e composição visual
  • Universo verbal: tom de voz e território de palavras
  • Linha Editorial
  • Calendário de datas e ações
  • Real-time Marketing
  • Storytelling aplicado às mídias sociais

Módulos 2 e 3: Gerenciamento e Produção de Conteúdo

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Visão panorâmica do Youtube
  • Ferramentas de agendamento
  • Automação
  • Boas práticas de texto, layout e vídeos
  • Softwares de gerenciamento

Módulo 4: Perfomance, monitoramento e métricas

  • Facebook Ads + Insta Ads
  • Segmentação de campanhas
  • Formatos de anúncios
  • Ferramentas de monitoramento
  • Facebook Insights
  • Softwares para métricas
  • Modelos de relatórios

O que inclui? 

  • Certificado digital 
  • Acesso a grupos exclusivos para troca de conhecimento
  • Disponibilização de todo o material do curso

Regras de reembolso: 

  • 100% até 10 dias antes do curso
  • 50% entre 10 e 2 dias do curso
  • Não há reembolso a partir de 48h antes do curso

* Caso não precise das opções de parcelamento, é possível fazer um depósito na nossa conta no valor do curso, sem a taxa de 10% do Sympla. Envie um e-mail para cursos@lapacomunicacao.com.br, que retornaremos com os dados para depósito. =) 

Professores

Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na ECO-UFRJ, tem MBA em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambos pela FGV-RJ, e é formado em Comunicação Social pela PUC-RJ. É sócio da Lapa Comunicação e professor de cursos de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital em instituições como Estácio, INFNET e FACHA.

Fernando Rezende é graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, tem especialização em Produção e Crítica Cultural, na mesma PUC, e formação em Marketing Digital no Infnet. Trabalhou no Peixe Urbano e no Submarino.com antes de apostar no sucesso da Lapa Comunicação.

//lapacomunicacao.com.br/novosite/wp-content/uploads/2018/07/banner-footer_6.gif