//lapacomunicacao.com.br/wp-content/uploads/2018/10/facebook-e-instagram-ads_site-banner.png

Não há conteúdo sem entrega. Com o alcance orgânico (não pago) cada vez mais reduzido no Facebook e Instagram, torna-se imprescindível saber trabalhar com o Gerenciador de anúncios para sua mensagem chegar ao público certo. Este curso tem como objetivo apresentar, na prática, como criar anúncios para estas mídias sociais, em seus diferentes objetivos e formatos. Obs: os alunos deverão levar seus próprios notebooks para melhor aproveitamento do curso.

Para quem?
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.
Quando?
15 de dezembro (sábado), de 9h às 18h (1h de intervalo para almoço, não incluído no valor do curso).
Carga horária
8 horas
Onde?
WeWork Carioca: Av. Almirante Barroso, 81 (a 3 minutos do metrô Carioca).

Módulo 1

  • Introdução às segmentações de anúncios no Facebook
  • Facebook Audience Insights
  • Estrutura de campanhas
  • Objetivos de campanhas
  • Tipos de anúncios

Módulo 2

  • Conjunto de anúncios
  • Criação de públicos: novas segmentações e públicos personalizados
  • Posicionamentos: Facebook e Instagram (feed e stories)
  • Retargeting
  • Orçamento e programação

Módulo 3

  • Criação de catálogos de produtos
  • Parte criativa do anúncio
  • Boas práticas para texto, imagem e vídeo
  • Análise de métricas

O que inclui? 

  • Certificado digital 
  • Acesso a grupos exclusivos para troca de conhecimento
  • Disponibilização de todo o material do curso

Regras de reembolso: 

  • 100% até 10 dias antes do curso
  • 50% entre 10 e 2 dias do curso
  • Não há reembolso a partir de 48h antes do curso

* Caso não precise das opções de parcelamento, é possível fazer um depósito na nossa conta no valor do curso, sem a taxa de 10% do Sympla. Envie um e-mail para cursos@lapacomunicacao.com.br, que retornaremos com os dados para depósito. =) 

Professores

Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na UFRJ, pós-graduado em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambos pela FGV-RJ, e formado em Jornalismo pela PUC-Rio.

É sócio da Lapa Comunicação e professor de MBAs de Comunicação e Marketing Digital em instituições como FACHA, Estácio e Infnet, nas disciplinas de Mídias Sociais, Marketing de Conteúdo e Storytelling.

Fernando Rezende é graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, tem especialização em Produção e Crítica Cultural, na mesma PUC, e formação em Marketing Digital no Infnet. Trabalhou no Peixe Urbano e no Submarino.com antes de apostar no sucesso da Lapa Comunicação.

//lapacomunicacao.com.br/novosite/wp-content/uploads/2018/07/banner-footer_6.gif